O que fazemos?

Ouvir o cliente. Conhecer bem os produtos e serviços.
Depois: planjejar, criar, executar um
projeto de comunicação mais adequado
às necessidades e objetivos mercadológicos do cliente.


Entregamos soluções e ótimos resultados em
comunicação ON & OFFLINE aos nossos clientes.
Conheça abaixo nossos serviços.

Branding

Mais do que um design elegante e adequado, as marcas precisam de conceitos e valores.

Os conceitos definem os objetivos e os diferenciais da marca, já os valores são as características inerentes que as definem. Assim, nosso objetivo é criar marcas e nomes que possam representar todos esses valores e fazer seus clientes ou consumidores se identificarem.

A representação gráfica de tudo isso é o que define se os consumidores vão consumir, utilizar, vestir, curtir, exibir e recomendar sua marca.

• Naming - Criação de Nome
• Guide Book
• Logotipo
• Papelaria
• Identidade Visual

Embalagens

Notadamente a embalagem assumiu um papel de protagonista nas empresas. Por meio delas, os consumidores percebem os diferenciais, validam os atributos e os benefícios dos produtos.

O conceito estético é tão importante quanto transmitir os apelos de maneira adequada e persuasiva ao consumidor.

Em mercados extremamente competitivos, a embalagem é um diferencial estratégico, ela deve respeitar os valores e a imagem da marca e comunicar os diferenciais dos produtos.

• Frasco
• Stand Up Pouch
• Rótulos • Sleeve
• Flowpack
• Display
• Cartucho
• Mold Label

Propaganda

Não adianta em nada a empresa ter o melhor produto ou serviço se ninguém o conhece.
Os consumidores estão predispostos a comprar os produtos ou serviços que conhecem.

A função da propaganda é exatamente essa: transformar produtos em desejos de consumo, seja pelo caráter estético ou pelos seus inúmeros atributos.

Cabe a nós definirmos a melhor estratégia e os veículos de mídia mais adequados para comunicar as virtudes e os diferenciais dos produtos.

• Campanhas Publicitárias
• Comerciais de TV
• Anúncios
• Spot de Rádio

Marketing Digital

Para o desenvolvimento de um conteúdo promocional especifico para web e adequado aos seus objetivos empresariais, o primeiro passo é definir o público alvo que se deseja atingir, sendo que o mais importante é criar um forte vínculo entre eles e a principalmente a marca.

Os materiais podem e devem ser pensados estrategicamente em um conjunto de ações de marketing digital a fim de melhorar a sua performance e resultados, sempre levando em consideração os valores da marca.

• Mídias Sociais
• Blogs
• Links Patrocinados Google Adwords
• Email marketing
• Construçao de sites
• SEO (Search Engine Optimization)
• SEM

Avenida José Dirceu Gobbi - nº 01-010
7 - 201, Bauru/SP
CEP: 17047201

© Copyright 2019 - SevenTop - All Rights Reserved

Free AI Website Creator